SOBRE NÓS

Centro Educacional Salute

Desde 1997, o Centro Educacional Salute oferece cursos Profissionalizantes na área da saúde, com mais de 25 mil alunos formados. Nosso objetivo é formar profissionais competentes e preparados para o mercado de trabalho. Com uma infraestrutura moderna e um corpo decente qualificado, proporcionamos uma educação de excelência, aliando teoria e prática. Nosso compromisso é contribuir para o bem estar da sociedade, através da capacitação de profissionais que farão a diferença em suas áreas de atuação.

+ 27 anos de mercado

+ 25 mil alunos formados

Nome forte no mercado de Trabalho

Localização privilegiada com fácil acesso às principais vias

A SALUTE OFERECE OS SEGUINTES CURSOS TÉCNICOS:

Auxiliar e Técnico de Enfermagem: (onde o profissional atua em Hospitais, Clínicas e Postos de Saúde, auxiliando o enfermeiro nos cuidados e assistência aos pacientes).

Técnico em Radiologia: (o profissional atua em Hospitais, Clínicas, Pronto Atendimento, Indústrias, podendo realizar exames de Raios-x, Tomografia, Mamografia, Ressonância Magnética, Densitometria Óssea, Medicina nuclear, Radioterapia entre outros).

Técnico em Segurança do Trabalho: (o profissional tem como função básica, identificar os riscos existentes no ambiente de trabalho, propondo medidas preventivas ou corretivas).

Bombeiro Profissional Civil: (o curso de Bombeiro Profissional Civil tem como objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, enfatizando os princípios éticos da profissão, o compromisso com a área de prevenção e resgate: Combate à Incêndio, Atendimento à Emergências Químicas e Pronto Socorrismo visando a proteção da vida, do meio ambiente e do patrimônio).

Além de diversos cursos livres e especializações.