Curso Técnico Em Enfermagem (Complementação)

TÉCNICO EM ENFERMAGEM (COMPLEMENTAÇÃO)

Descrição do Curso:

O curso de Técnico em Enfermagem visa a capacitação e habilitação de futuros profissionais da área de Enfermagem a ingressar no mercado de trabalho.

O Técnico em Enfermagem auxilia a equipe em procedimentos invasivos, atuando em UTI e Centro Cirúrgico, prepara o paciente para exames e cirurgias, coleta material para exames, auxilia em exames como eletrocardiograma.

Pré-requisitos:

Idade mínima: 18 anos

Ensino Médio Completo

Auxiliar de Enfermagem Concluído

Áreas de Atuação:

O Técnico em Enfermagem pode trabalhar em hospitais, atuando na UTI, Centro Cirúrgico e Serviços de Resgate; consultórios médicos, instituições de longa permanência, ambulatórios e serviços de atendimento domiciliar/ home care.

Estágios:

A escola encaminha para os estágios e são supervisionados por um professor da instituição. Os estágios são intercalados com as aulas teóricas.

Os estágios fornecidos pela escola NÃO são remunerados.

São realizados em hospitais, clínicas, UPAs e instituições de longa permanência, credenciados da escola, na região do ABC Paulista.

Inscreva-se aqui!