[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_column_text]

O Centro Educacional Salute, com mais de 25 anos no mercado de trabalho, já formou milhares de profissionais na área da saúde. Com experiência e credibilidade, o Centro Educacional Salute está sempre em busca de mudança e atualizações, oferecendo sempre o melhor aos seus alunos.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_column_text]A SALUTE OFERECE OS SEGUINTES CURSOS TÉCNICOS:

Auxiliar e Técnico de Enfermagem: (onde o profissional atua em Hospitais, Clínicas e Postos de Saúde, auxiliando o enfermeiro nos cuidados e assistência aos pacientes).

Técnico em Radiologia: (o profissional atua em Hospitais, Clínicas, Pronto Atendimento, Indústrias, podendo realizar exames de Raios-x, Tomografia, Mamografia, Ressonância Magnética, Densitometria Óssea, Medicina nuclear, Radioterapia entre outros).

Técnico em Segurança do Trabalho: (o profissional tem como função básica, identificar os riscos existentes no ambiente de trabalho, propondo medidas preventivas ou corretivas).

Bombeiro Profissional Civil: (o curso de Bombeiro Profissional Civil tem como objetivo formar profissionais qualificados para o mercado de trabalho, enfatizando os princípios éticos da profissão, o compromisso com a área de prevenção e resgate: Combate à Incêndio, Atendimento à Emergências Químicas e Pronto Socorrismo visando a proteção da vida, do meio ambiente e do patrimônio).

administracao@escolasalute.com.br

* Servir nossos clientes com processos inovadores, competitivos e de valor ao ministrar e transferir conhecimento com os nossos cursos técnicos e profissionalizantes para a área da saúde.
* Atender e superar as expectativas de nossos clientes.
* Comprometer todos da organização, professores e parceiros nos serviços e produtos, na busca pela melhoria contínua.
[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]Visão

* Sermos percebidos como a melhor opção como escola de cursos profissionalizantes na área da saúde; bem como comprometidos com a satisfação dos nossos clientes.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]Politica

* Ser uma organização que visa garantir à concretização das ações integradas à qualidade, o atendimento aos requisitos, às exigências dos clientes, através da busca da melhoria contínua nos cursos que oferecemos.[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”1/4″][vc_column_text]Valores

– Trabalhar com transparência e ética;
– Segurança;

– Excelência no atendimento;
– Qualidade dos serviços e cursos oferecidos;
– Atendimento aos prazos contratuais;
– Os meios são tão importantes quanto os fins
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row row_type=”2″ row_id=”” video_src=”host” video_sharing_url=”” mp4_format=”” webm_format=”” ogg_format=”” img_preview_video=”” blox_height=”” blox_image=”” blox_bg_attachment=”false” blox_bg_position=”center center” blox_cover=”true” blox_repeat=”no-repeat” align_center=”” page_title=”” blox_padding_top=”40px” blox_padding_bottom=”” blox_dark=”false” blox_class=”” blox_bgcolor=”” parallax_speed=”6″ process_title=”” process_subtitle=”” process_count=”3″ process_icon=”” video_pattern=”true” row_pattern=”” row_color=”” maxslider_image1=”” maxslider_image2=”” maxslider_image3=”” maxslider_image4=”” maxslider_image5=”” maxslider_parallax=”true” maxslider_pattern=”true”][vc_column width=”7/12″][vc_column_text]NOSSAS INSTALAÇÕES:

As aulas são ministradas com o auxílio de mídias digitais. Pensando na qualidade de ensino, a Salute oferece aos seus alunos, aulas nos laboratórios de enfermagem e radiologia, tendo todo o equipamento e material necessário nas aulas práticas como uma preparação para os estágios.

[/vc_column_text][/vc_column][vc_column width=”5/12″][vc_column_text]

NOSSOS PROFISSIONAIS:

Os professores são graduados, licenciados e com grande experiência em sua área de atuação, tornando as aulas dinâmicas e produtivas.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/2″][quote title=”Objetivos da Qualidade” name=”” name_sub=”” text=”* Satisfação dos clientes e dos nossos colaboradores”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][quote title=”Comunidade” name=”” name_sub=”” text=”* O Centro Educacional Salute depende exclusivamente de sua comunidade, pois é nela onde encontra os profissionais e seres humanos que fazem de nossa empresa o acúmulo de resultados positivos.”][/vc_column][/vc_row]