Curso Técnico em Segurança do Trabalho – MATRÍCULAS ABERTAS!

Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Você sabe porque Técnico em Segurança do Trabalho foi eleito nos últimos 5 anos como o melhor segmento técnico?

Entre as diversas vantagens começamos pelas várias oportunidades que o mercado de trabalho disponibiliza. Tanto é que o aluno já pode ingressar na área logo após a matrícula no curso.

Isso mesmo! Você inicia o seu curso e já pode ser contratado por uma empresa.

E o Centro Educacional Salute, já no início do curso, trabalha na elaboração de um currículo funcional do aluno e através de parcerias com as principais empresas da região os indica para as vagas disponibilizadas, além de manter um programa “Radar de Vagas”, na qual é informado das principais ofertas do mercado de trabalho. Os alunos podem atuar como estagiários remunerados (Lei de estágio) ou até como Auxiliar Técnico de Segurança do Trabalho (remunerado conforme CLT).

Outra grande vantagem é que todos os segmentos que possuem funcionários são obrigados a contratar ou recorrer a empresas de consultorias para cumprir as exigências da lei em relação aos trabalhadores.

E o que faz um Técnico em Segurança do Trabalho?

A grande diversidade de tarefas cria muitos segmentos em que ele pode atuar e desempenhar suas atividades, como:

– Treinamentos de segurança para os trabalhadores (Trabalho em altura, primeiros socorros, combate a incêndio, ginástica laboral, segurança em equipamentos, integração de funcionários, entre muitos outros);

– Atividades na prevenção de acidentes e doenças ocasionadas no ambiente de trabalho (Medicina do Trabalho);

– Atividades envolvendo as questões ambientais (Meio ambiente);

– Controle dos riscos que envolvem o trabalhador (ruído, calor, radiação, vibrações, produtos químicos, entre outros);

– Prevenção e combate à incêndios;

– Área jurídica, como assistente técnico judicial, nas questões dos processos trabalhistas;

– Equipamentos de proteção individual (EPI), como máscaras, capacetes, luvas, protetor auditivo, entre outros;

– Controle dos documentos relacionados a segurança dos funcionários, como por exemplo o E-Social;

Enfim, são muitas as atividades de um Técnico em Segurança do Trabalho, e é por isso que este profissional é muito procurado no mercado de trabalho.

E com a nossa experiência, afinal formamos técnicos há mais de 15 anos, e os melhores professores da região, passaremos todo o conhecimento e a segurança para que em 18 meses de curso, você se forme e fique apto a desenvolver-se nesta excelente profissão.

Documentos necessários:

• Rg.
  • CPF.
  • Comprovante de residência.
  • Certidão de Nascimento ou Casamento.
  • 2x fotos 3×4.
  • Histórico do Ensino Fundamental e médio.
  • Reservista (homens).

Pré-requisitos:

• Ter 17 anos.

Inscreva-se aqui!

O Centro Educacional Salute, com mais de 25 anos no mercado de trabalho, já formou milhares de profissionais na área da saúde. Com experiência e credibilidade!

Objetivos da Qualidade
Satisfação dos clientes e dos nossos colaboradores.