SAÚDE EXIGE EFICIÊNCIA

Relembrando a publicação no Jornal sobre O Centro Educacional SALUTE, desde cedo já vinha se destacando.

(Os cinco anos de atividades da Salute Instrumentação Cirúrgica, instalada no número 591 da Avenida Coronel Alfredo Fláquer, em Santo André., são marcados pela ampliação contínua do portfólio de oportunidades, Quando foi criada, a criada, a escola oferecida apenas o curso de Instrumentação Cirúrgica, mas novidades não tardaram a aparecer. À esteira do curso Técnicas de Sutura, criada em 94, foram lançados o Técnico em Eletrocardiograma, em agosto, e o Especialização em Instrumentação Cirúrgica em Cardiologia, neste mês. Mas a sede por novos cursos não se esgotou. No início do ano que vem, será lançado o Especialização em Instrumentação Cirúrgica em Neurocirurgia, adianta o diretor Roberto Sapuppo. Pelo jeito, o segmento de suporte à área médica esta em ascensão. A Salute já formou cerca de 500 alunos e tem mais de 200 matriculados . O curso básico tem duração de um ano e os demais, de especialização, se desenvolvem por três meses.)

Inscreva-se aqui!

O Centro Educacional Salute, com mais de 25 anos no mercado de trabalho, já formou milhares de profissionais na área da saúde. Com experiência e credibilidade!

Objetivos da Qualidade
Satisfação dos clientes e dos nossos colaboradores.